Mulher de 64 anos morre em possível crise epiléptica em Palmas
Palmas, 13 de junho – Nelciana Rocha de Araújo, de 64 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13) em sua residência, localizada na Quadra Arno 61 (603 Norte). O óbito foi registrado após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionar a Polícia Militar.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantina (SSP-TO), a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos, que não identificaram sinais de violência. As primeiras investigações apontam que a morte pode ter sido causada por uma crise epiléptica. O corpo foi liberado aos familiares no mesmo dia.
Detalhes do caso
De acordo com relatos do Samu, Nelciana foi encontrada em decúbitro dorsal, com um corte na parte posterior da cabeça e sangramento. O filho da vítima, que morava com ela, afirmou ter saído para trabalhar no início da manhã e, ao retornar, a encontrada sem vida no chão da sala. Ele acionou imediatamente os serviços de emergência.
A perícia técnica não encontrou indícios de arrombamento ou qualquer evidência de crime no local. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou o caso, mas, até o momento, não há suspeitas de ação criminosa.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do óbito.
Deixe o seu Comentário